«Todas as notícias

Coaching Evolutivo. O alcance do seu EU mais sublime.

Coaching é o processo mais transformador e evolutivo que temos disponível nessa fase atual da evolução do ser humano.

É através do Coaching que temos a possibilidade de trabalhar a melhora da performance e desenvolvimento humanos, isento de conceitos religiosos e preconceituosos, como exemplo, vemos no caso das terapias Psicológicas nas quais muitos acreditam que quem faz terapia é um desiquilibrado ou louco, o que é um absurdo pensar assim.

O coaching reúne ferramentas científicas, que comprovadamente dão resultados em termos de organização e maximização de resultados.

Porém, isso é apenas a base do Coaching, onde o profissional trabalha apenas o cognitivo do indivíduo, mostrando para seu lado racional de que é possível estruturar melhor sua vida, seja pessoal ou profissional, para acelerar sua jornada em direção de resultados sonhados.

E essa jornada está apenas começando, pois, de nada adiantará ter as ferramentas em mãos, aprender a maravilha que elas podem proporcionar, se não houver de fato uma experiência, uma mudança de comportamento.

E nessa fase, o Coaching vai proporcionando um contato com respostas que estavam guardadas e escondidas dentro daquele Ser, e ele vai descobrindo o resultado de seus comportamentos, o quanto tem contribuído ou não com seu desejo maior de ser melhor.

E então, vem os porquês reveladores... e é nesse momento que algumas mágicas acontecem, a busca e compreensão das crenças, ou seja, da forma que aquela pessoa criou sua verdade, de acordo com as experiências que viu, ouviu e sentiu até ali. E como é mágico entender e olhar para essas crenças para tomar decisões importantes do que deve ser mantido ou do que precisa ser ressignificado usando como base os seus principais valores.

A partir daí essa pessoa começa a tomar consciência de que dentro dela existem duas vozes, uma que a transforma que traz consigo uma vontade enorme de libertação, felicidade e amor. E a outra, que carrega em sua essência o medo, que limita suas atitudes, pondera e controla.

Aprender que somos seres duais, aceitar esses dois lados e fazer com que eles cheguem a um acordo é saber reconhecer quem “Sou Eu”. E nessa fase o Coaching traz cada vez mais à consciência a Identidade dessa Pessoa, os seus diversos papéis e responsabilidades e o que ela verdadeiramente representa diante de cada um.

A evolução está acontecendo! Sabendo seus papéis, trabalhando em estratégias sábias de melhoria, para alcançar um nível maior para representar o verbo SER, é possível identificar um propósito maior, uma missão, um significado de vida, e com isso se afiliar a grupos que conduzirão e o fortalecerão para a realização dessa missão.

E viver intensamente essa missão é a construir um Legado, é deixar marcas positivas, é contribuir com a evolução da humanidade. Cada um com sua obra, cada um com um talento!

O Coaching é mais do que um processo, é um movimento, é uma corrente do bem!

 

Deyse Botega - Master Coach

contato@innerlightcoaching.com.br
Quem somos
Notícias
Contato
Para empresas
Para profissionais
Pessoal
© 2017 - Inner Light Coaching - web::CG Propaganda